Tonolucro
Cleber Toledo
Blog CT
Cleber Toledo é jornalista desde 1992, com passagens por jornais em Paraná, São Paulo e Tocantins. Fundador do Portal CT.

Gomes é nome do SD para o Senado, desde que estaduais não sejam prejudicados, diz Vilmar

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 26 de Jan de 2018 - 10h33, atualizado às 10h39
Compartilhe
Foto: Dicom AL
O presidente regional do Solidariedade (SD), deputado estadual Vilmar de Oliveira, disse que o ex-deputado federal Eduardo Gomes é "um grande líder" do partido, e, como a sigla não está preparada para lançar candidato a governador, será o nome para o Senado. "Iremos compor com outro grupo, assegurando a vaga de Senado para o Eduardo”, afirmou.

Contudo, a condição para isso é que a chapa proporcional aliada não prejudique os deputados estaduais do partido. Vilmar ressaltou que o SD "não é partido de um só dono”. "Somos um grupo, precisamos ouvir nossos líderes municipais para tomar uma decisão coerente sem que alguém tire aproveito pessoal”, avisou.

Sobre qual candidato a governador a legenda deve apoiar em 2018, o presidente do SD disse que, assim que os nomes estiverem definidos, o partido vai conversar com todos. "Aquele com quem o grupo melhor se identificar é com quem iremos compor”, explicou.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2019 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital